Trocas e Devoluções

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:

 

1.  TROCA OU DESISTÊNCIA ANTES DO RECEBIMENTO

    Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento antes do recebimento devem ser feitas conforme os procedimentos a seguir:

    1.1.  Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail racmetalurgica@gmail.com exclusivamente por este meio, sendo então tratada da seguinte forma:

    1.2.  Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. Verifique atentamente o(s) produto(s) e medida(s) escolhida(s), seja responsável, evite prejuízos para você e para nós. Trabalhamos constantemente para atender a todos com excelência. Cumprimos à risca o código de defesa do consumidor. Portanto caso solicitado, cancelaremos sua compra.

    1.3.  Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega.

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato através dos telefones: Whatsapp: (21) 972387040 / (21) 986533051 ou e-mail: racmetalurgica@gmail.com

2.  TROCA OU DESISTÊNCIA DEPOIS DO RECEBIMENTO

     Nas entregas realizadas por transportadoras ou por nossa frota própria, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail: racmetalurgica@gmail.com no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:

     2.1.  Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

      a) não pode ter sido instalado ou montado;

      b) deve estar em perfeito estado;

      c) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

     2.2.  Para maior segurança do cliente, solicitamos que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

     2.3.  Após a coleta, a RAC possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

      a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

      b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

      c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

      2.4.  No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto em nossa fábrica. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.

      2.5.  Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato através dos telefones: Whatsapp: (21) 972387040 / (21) 986533051 ou e-mail: racmetalurgica@gmail.com

 

3.  DA DEVOLUÇÃO DO VALOR AO CLIENTE

     3.1.  Nos casos de cancelamento da compra, providenciaremos a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

     3.2. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

     3.3. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, cancelaremos o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após a RAC cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

     3.4. Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente nos informe os dados bancários. Após efetuar o depósito, enviaremos ao cliente (via e-mail) o comprovante.

     3.5. A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria a nossa fábrica em perfeitas condições.

     3.6.  Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato através dos telefones: Whatsapp: (21) 972387040 / (21) 986533051 ou e-mail: racmetalurgica@gmail.com

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

RAC Indústria e Comércio de Produtos Metalúrgicos LTDA - ME - CNPJ: 18.736.775/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020