* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O Portão de Correr Frisado Acoplado une praticidade e modernidade, oferecendo instalação simples e ótimo custo-benefício. Conta com portão social integrado, o que facilita a entrada de pedestres sem a necessidade de abrir toda a estrutura. Fabricado em chapa e metalon galvanizados, utiliza guia superior que garante vão livre entre as colunas, permitindo a passagem de veículos de qualquer altura.
Características:
O metalon é galvanizado e mede 30mm X 30mm, na espessura parede 18. Chapa frisada, espessura 22 e galvanizada. Apenas o batente é barra de aço comum.
O portão tem 2,24m de altura, já com a altura das roldanas. Acompanha o trilho em dois pedaços, batente lateral com argola para cadeado, guia superior de 40cm e roldanas já soldadas na parte inferior do portão. O social acoplado tem fechadura e puxador externo.
O Portão de Correr Frisado Acoplado é entregue na cor natural do aço galvanizado e pronto para ser instalado pelo comprador.