Fabricamos portões padronizados em aço galvanizado. Oferecemos qualidade, facilidade de pagamento e entrega rápida.
O Portão de Correr Garagem Sem Social é um portão moderno e muito usado por quem deseja beleza, praticidade e baixo custo. É um portão leve e de fácil instalação. O sistema de guia superior permite vão livre em cima entre colunas, assim permitindo passar carro com qualquer altura. Feito com materiais em aço galvanizado é muito resistente a oxidação.
A altura total é de 2,11m já incluindo as roldanas. Não possui social acoplado.
Produto confeccionado em aço galvanizado, apenas o batente é feito com barra de aço comum.
Usamos Metalon galvanizado medindo 30mm X 30mm, na espessura parede 18. Chapa galvanizada lambril ondulado, espessura 22 .
Acompanha puxador externo, puxador interno, olho mágico, trilho em dois pedaços, batente lateral com pequena argola para cadeado, guia superior de aproximadamente 50cm e roldanas já soldadas no portão.
O Portão de Correr Garagem Sem Social vai na cor natural do aço galvanizado e pronto para ser instalado pelo comprador. Não trabalhamos com pintura e nem instalação.
Orientação para Instalação: Clique aqui
Compre aqui Portão de Correr Garagem Sem Social
Fabricamos portões padronizados em aço galvanizado. Oferecemos qualidade, facilidade de pagamento e entrega rápida.